Perfil

Em meio a uma brincadeira que descobri minha maneira de fotografar. Estava às vésperas do aniversário de 1 aninho da minha sobrinha e fiz umas fotos para surpreender a família. Por fim, fui eu quem acabou surpreendida! Mesmo com uma câmera simples, as fotos ficaram lindas. Surgia aí uma paixão.

Na faculdade de jornalismo aprendi que a fotografia exige um olhar técnico, observador. Após me especializar em fotografia pelo Centro Europeu e realizar diversos outros cursos como o de Newborn, cheguei à conclusão que a fotografia é algo mágico, que exige muito mais que técnica. É pura sensibilidade, capacidade de olhar com atenção cada detalhe, captando a espontaneidade e eternizando momentos.

Enfim, minha missão é justamente eternizar esses momentos e entregar não apenas fotografias, mas memórias impressas. E o melhor presente que posso receber é a satisfação dos meus clientes ao ver o resultado de uma sessão e sentir que um pedacinho de todo amor e carinho que sentem está retratado para sempre.